:Intactoz testes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DragonTKs
Admin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/09/2021
https://intactoz-testes.forumeiros.com

[PE] Código do Script de Convocação Empty [PE] Código do Script de Convocação

Dom Jan 09, 2022 10:17 pm
Código:
[font=Arial][color=black][b][size=24][center][b]Praças de Elite[/b][/center][/size][/b][/color][/font]


[size=18][color=blue][b]O que é Praças de Elite [PE][/b][/color][/size]

Os Praças de Elite é um grupo reservado destinado aos praças sargentos+ com o objetivo de treiná-los e capacitá-los para o oficialato.
O Ministério Público é responsável por coordenar e executar as atividades deste grupo.
São apenas 4 vagas (mas que pode ter o limite estendido pelo MNP a critério).
Os PE possuem um batalhão próprio. Neste batalhão é exercido diversas simulações sobre o CCM, CPM e CDM.

Todos assumem função de CG, assumem patentes de oficiais e os membros do MNP, geralmente, assume patente de
praça ou seu subalterno. Ou seja, é uma ótima oportunidade para treinar coisas extremas, como ataque
total ao batalhão. Além disso, você irá passar por simulações a respeito de aplicações de pena de acordo com o CPM. Lá será ensinado a como agir em todas as situações. Levará o praça ao extremo em termos
de conhecimento, concentração e resolução de conflitos.

Eu fui um Praça de Elite e iniciei um projeto pessoal chamado Pracinhas de Elite, que não tem ligação com o MNP, COR ou qualquer outro órgão do DME. Não há obrigatoriedade em participar, não é obrigado a permanecer no programa.
O projeto consiste em desenvolver os praças aumentando o nível do seu conhecimento, dando dicas sobre como se destacar como praça. Tudo isso para que aumentem as suas chances em ser convocados para os Praças de Elite.

O andamento do projeto depende unicamente de você. Embora não seja obrigado a participar, eu apenas me esforço para aqueles que estão dispostos a aprender e querem adquirir mais conhecimento. Se eu observar que o projeto não está sendo levado a sério, não darei continuidade com as palestras com você.
Eu chamo policiais que vejo que têm potencial ou que têm dificuldades. O meu objetivo é ajudar a todos na medida do meu possível.
Você teria interesse em participar dos Pracinhas de Elite?

[size=18][color=#0000FF][b]Convocação[/b][/color][/size]

Peça no grupo chamado Pracinhas de Elite no meu perfil.
A sua permanência no grupo estará condicionada exclusivamente ao seu comprometimento com o projeto.
Se você for punido diante de qualquer crime previsto no Código Penal Militar, você será excluído do grupo sem possibilidade de retorno, independente do motivo.
O grupo é permanente, você sempre será honrado pelo que fez. Portanto, mesmo após sair da polícia, você estará regido pelo Código de Ética.

O descumprimento de qualquer documento citado anteriormente, seja com civil, militar do DME ou qualquer um outro, acarretará em expulsão do grupo.
O único tipo penal passível de análise é por conduta imprópria, que será analisada apenas por mim e será julgado capaz ou não de continuar no grupo.
Tenha conduta e postura em quaisquer lugares que você estiver e com qualquer um!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos